quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Luzinhas


No-one can take it away from me,
And no-one can tear it apart
Because a heart that hurts,
Is a heart that works


Não sei exatamente quando começou, mas eu fiquei apaixonada por luzinhas.
Na cabeceira da cama, numa parede do quarto ou da sala, uma maneira sutil e meiga de deixar o ambiente meio iluminado.

Na nossa futura casinha, teremos luzinhas. Já consigo imaginar onde elas ficarão, qual será a forma da lâmpada, a intensidade... E pensar em luzinhas, pra mim, também tem sido sonhar com a casa nova, as minhas coisinhas, arrumadinhas e em como um lar é importante.

Criar raízes é importante, ter um teto para morar, um refúgio de todos os problemas - assim como tenho nos braços do meu amor - mas, acima de tudo, um lugar NOSSO.

E esse sonho vai começar a se concretizar de forma simples: quando colocarmos as nossas luzinhas.




Foto
Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário