quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nasce uma casa

Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela, não
Porque na casa não tinha chão

Há alguns dias, tenho pensado nas prendas que pedirei em meu chá de panela. São coisas para a minha casa, onde, após 04 anos de mudanças, vou criar raízes. Entre panos de prato e colher de pau, percebi que não é só mais uma casa, este será meu lar.

A palavra "lar" sempre me lembra harmonia que, por sua vez, me lembra amor. Dito isso, acho que lar é onde demonstramos o amor sem parecer piegas, pregamos a harmonia mesmo na maior das brigas e onde conseguimos fugir do mundo, jogar a máscara no cesto de roupa suja e sermos nós mesmos.

A mudança foi pensada e calculada nos mínimos detalhes. A decoração, os detalhes, as conversas de cozinha e as sessões de cinema vem aos poucos.



O importante é que agora eu sou rainha. E meu reino, é meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário